segunda-feira, 26 de outubro de 2015

APRESENTAÇÃO DO BLOG

   

     APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 


     Este Blog está sendo administrado por dois alunos do 1º ano de agroindústria do Instituto Federal de Alagoas(IFAL) - câmpus Murici,ele funcionará na forma de instrumento avaliativo,nosso professor de geografia nos pediu para criar um blog onde postaremos conteúdos dados em sala de aula e pesquisados fora dela,aqui postaremos de tudo referente à geografia,mas serão mais frequentes postagens respondendo os exercícios deste livro:



   
       Tendo apresentado o blog em si está na hora de apresentar seu dois componentes:

      ADMINISTRADORES  

      Oi estranho, meu nome é Dimario, tenho 15 anos, moro numa majestosa cidade chamada Murici, e em um majestoso estado chamado Alagoas, eu gosto de desenhar, ouvir umas músicas legais, ler mangás e de cosias relacionadas a humor, serio, eu gosto disso pra caramba hahaha!
Bom... basicamente é isso, espero que gostem do fabuloso conteúdo que traremos para vocês.Até um outro dia...
 


      Olá pessoas,meu nome é Giulio,também tenho 15 anos e moro em Murici,gosto de todo o tipo de nerdice que vocês possam imaginar e estou aqui juntamente com o meu camarada para postar sempre que puder neste blog,espero que consigamos trazer um conteúdo bom e principalmente espero que consigamos ganhar muitos pontos no final do ano =) brincadeira(ou não :v)
 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário